sexta-feira, 7 de março de 2014

"Trash the Dress"

"Trash the Dress", a moda entre as noivas que veio para ficar!

Trash the Dress, Sessão de Fotos Noivos, Fototela Noivos, Painel de Fotos Noivos, Fotos Casamento Photowall

Ensaios fotográficos no estilo "trash the dress" são inovadores e rendem fotos muito diferentes das tradicionais de casamento.

O "Trash the Dress" é um ensaio fotográfico de casamento sem preocupação em preservar o vestido de noiva. Vale tudo para clicar as melhores cenas do casal. Pode rolar na areia, entrar na água, deitar no chão, enfim, a ordem é ficar à vontade para essa sessão de fotos.

O ensaio "Trash The Dress" é a oportunidade que os noivos têm de posar para as fotos vestidos mais uma vez com os trajes do casamento, em lugares fora do comum. Nesse dia, o ensaio também fica mais descontraído porque o casal não tem mais o compromisso de estar impecável para subir ao altar ou de recepcionar centenas de pessoas. No dia do casamento o tempo para fotografar os noivos em áreas externas é muito curto, já nessas sessões também não há preocupação com o tempo. Dá para aproveitar uma manhã ou tarde inteira só para isso. O resultado é fantástico!

Trash the Dress, sessão de fotos noivos, fotos noivos ao ar livre, fototela

 

VALORIZE AINDA MAIS AS SUAS FOTOS EXIBINDO-AS EM UMA LINDA FOTOTELA, QUE É A SUA FOTO IMPRESSA EM TELA DE PINTURA, PRONTA PARA PENDURAR NA PAREDE.

FOTOGRAFE, IMPRIMA E COLECIONE ELOGIOS!

www.photowall.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário